|
4 de Outubro de 2015
Último dia de campanha
Oficialmente, hoje termina a campanha de prevenção de atropelamentos de crianças que teve uma duração de 3 semanas. Esta campanha de sensibilização, que esperamos ter efeito prolongado na sociedade, conta com resultados bastante positivos até ao momento.
O número de visualizações do spot da campanha no Youtube ascendeu às 4030; contamos com um considerável número de notícias nos media e já obtemos 115 respostas ao questionário de avaliação da campanha.
De modo geral a APSI considera que o sucesso da campanha foi crescente e está contente com os resultados obtidos. Muito Obrigado.
|
|
3 de Outubro de 2015
Um agradecimento especial
Nesta etapa final de divulgação da campanha, a APSI quer agradecer a todos os parceiros e apoios que tornaram esta ação possível, assim como todas as pessoas que acompanham o nosso trabalho regularmente e nos ajudam a melhorar.
MAI, ANSR, ASF, PSP, GNR, Controlauto, Delta, ANIVAP, Carris, Fertagus, Transportes Urbanos de Coimbra, STCP, Ferbrás, EVA, Infraestruturas de Portugal, TUB, ANF, MRM, Cineplace, Vivacine Cinemas, Turiviajar.tv, Estrelas e Ouriços, Câmaras Municipais, Escolas de Condução, CMTV, FOX, RTP, SIC, todas as Rádios, Jornais, Revistas e Meios Online que se associaram.
Olhando pela segurança das crianças, o nosso muito obrigado.
|
|
1 de Outubro de 2015
Uma boa surpresa que pode encontrar pelas ruas de muitas cidades
Ao caminhar pela cidade ou simplesmente circular de carro, os painéis publicitários e outdoors da campanha de sensibilização estão bem visíveis e transmitem a principal mensagem a reter: cada um de nós pode prevenir os atropelamentos de crianças.
Como pode observar na imagem, estes painéis poderão ser encontrados nas áreas de jurisdição das seguintes Câmaras Municipais: Albufeira, Beja, Cascais, Coimbra, Faro, Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal, Vila Franca de Xira e Vila Nova de Famalicão.
|