Acesso livre ao espaço exterior da Escola Secundária Gil Vicente, para usufruto como se de um jardim se tratasse.
Neste espaço é possível andar de patins ou skate, treinar com a bicicleta (própria), jogar em grupo, brincar na terra, ler, fazer piqueniques, cuidar das galinhas da Agrofloresta e apoiar na Horta Urbana da Rizoma.
Este sábado é um sábado especial!
Vamos estar abertos até às 16h, por isso há mais tempo para brincar e conviver. Das 10h30 às 12h30 acontece a Feirinha de Troca de Roupa e Brinquedos (com inscrição prévia em pvalrstemmler@gmail.com), e a partir das 13h juntamo-nos para o Piquenique Brincapé, um momento para partilhar, relaxar e aproveitar o dia em boa companhia!
O Brincapé, Gil! é organizado pelo Brincapé*, em parceria com a Bicicultura, Escola Secundária Gil Vicente e com o financiamento do programa BIP ZIP da CML.
*Brincapé, fundado e liderado pela APSI e pela 1,2,3 Macaquinho do Xinês